quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Adriano segue conselho de Zinho, aparece no Flamengo e faz planos para 2013



O atacante Adriano apareceu no centro de treinamento do Flamengo na manhã da quarta-feira passada. O Imperador seguiu os conselhos do diretor de futebol Zinho e foi ao Ninho do Urubu para encontrar os ex-companheiros. O atleta fez um pronunciamento rápido para explicar a saída do Flamengo, após 76 dias e sem um jogo sequer.


 Ele evitou questionamentos dos jornalistas, mas comentou sobre os seus planos para a próxima temporada e ressaltou que não deseja atrapalhar o clube no momento.

"Foi uma decisão exclusivamente minha. Não quis atrapalhar ninguém. Tenha certeza que não seria bom voltar neste ano. Estou aqui para dar uma satisfação. Foi uma decisão tomada porque acho que esse ano para mim não ia conseguir representar meu futebol como sei fazer. Tenho coisas particulares a resolver. Terei um ano inteiro para treinar, recuperar e espero que possa voltar ao Flamengo, que está de braço aberto novamente. Então resolvi me afastar do Flamengo hoje para resolver tudo e não atrapalhar. Agradeço ao clube por ter aberto a porta, dado carinho, apoio", falou Adriano.


Adriano era esperado no Flamengo na terça-feira para comentar sobre a decisão de voltar a jogar somente em 2013. No entanto, ele alegou problemas pessoais e não foi ao centro de treinamento. Apenas Zinho falou sobre as polêmicas que determinaram a demissão de Adriano. Nesta quarta, o Imperador resolveu explicar e mostrou que Zinho o apoiou durante todo o processo que determinou em sua saída.

"Conversei com o Zinho esses dias todos. Ele me apoiou, queria que eu continuasse. Mas tomei essa decisão, vai ser boa para mim, tenho muito a resolver. Enquanto não resolver, eu iria atrapalhar o Flamengo. Foi inteligente da minha parte para não atrapalhar", comentou o Imperador.

Na tarde de terça, Zinho chegou a criticar Adriano por não ter aparecido no clube. "Ele disse que não poderia vir hoje [terça], mas eu expliquei que a reapresentação era à tarde. Depois, ele alegou que tinha uma audiência, mas eu vi que terminou cedo [às 13h45] e fiquei o resto da tarde ligando. Mas não adiantou. Foi sem sucesso, ele não atendeu. É triste isso. Seria bom que ele viesse aqui, se despedisse, conversasse com vocês e pudesse dar uma satisfação", explicou o cartola.

Diante dos jornalistas, Adriano ainda ressaltou estar tranquilo com a decisão tomada de deixar o Flamengo neste momento. "Agradeço a vocês da imprensa e desculpem se eu errei. Espero que compreendam meu lado, todo mundo tem problema na vida. Felizmente, estou resolvendo desta maneira, agi certo. Estou muito tranquilo e consciente no que estou fazendo", encerrou.

Fonte: Esporte UOL

0 comentários:

Postar um comentário