quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Roberto Carlos dedica show a Hebe Camargo e comemora música em "Salve Jorge"


Com ingressos esgotados e lotação máxima, Roberto Carlos abriu sua nova turnê com um show nesta quarta-feira (7) no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Quase no final do show durante a música “Jesus Cristo”, o cantor disse que é o primeiro show que fez depois da morte da apresentadora Hebe Camargo. "Dedico esse show à minha querida amiga Hebe Camargo. Hebe, aceite o nosso amor, o amor de todos nós".



Um dos momentos mais esperados e aplaudidos do show foi durante a música "Esse cara sou eu", tema dos protagonistas Morena (Nanda Costa) e Theo (Rodrigo Lombardi) de "Salve Jorge". Roberto comemorou o sucesso de sua música na trama de Glória Perez. "Para mim, é muito bom estar na novela da Glória e ocasionar tudo isso". E emendou: "essa musica, eu fiz pensando em todo o cara que uma mulher gostaria de ter. O cara que todo homem gostaria de ser, o cara que eu tento ser".

Todo de branco, o cantor iniciou sua apresentação com a música "Emoções" e foi ovacionado pelo público. Com um sorriso no rosto, ele aplaudiu sua banda e saudou a plateia: "Que prazer rever vocês. Mais uma vez em São Paulo. Obrigado por esse amor, essa coisa linda, obrigado por terem vindo".


Logo depois começou fazer propaganda da marca de alimentos que o patrocina e o publico caiu na gargalhada. Alguns mais exaltados gritaram "chega". O cantor riu e disfarçou: "Vamos lá, o meu negócio é cantar".

Depois de cantar "Eu te amo", "Além do horizonte", Roberto Carlos sentou em um banco e tocando um violão fez a parte mais intimista do show. Com lágrimas nos olhos, o cantor começou sussurrando a música "detalhes" e embalou inúmeros casais que se abraçavam durante a canção.

Como de costume, Roberto Carlos contou histórias de sua vida no palco. No show desta quarta-feira não foi diferente, ele animou a plateia falando sobre o seu cachorro Axaxá antes de cantar a música "O Portão". "Quando tinha seis anos, ganhei um livro sobre o cachorro Axaxá. Na história, ele ficava perdidamente apaixonado por uma cadelinha, que nem dava bola para ele... Depois de muito tempo, ganhei um cachorro e coloquei o nome de Axaxá". Tirando risos da, ele cantou a música que fala sobre seu cachorrinho.

Fonte: Música UOL

0 comentários:

Postar um comentário