quinta-feira, 8 de novembro de 2012

“DEIXAR A FERRARI FOI UM ALÍVIO”, ADMITE KIMI RAIKKONEN

Os tempos de Ferrari não deixaram saudades para Kimi Raikkonen. Após obter sua primeira vitória pela Lotus na semana passada, o finlandês afirmou que deixar a equipe de Maranello, pela qual conquistou seu único título mundial, foi um alívio. Kimi, que se juntou à Citroen no Mundial de Rali (WRC) foi substituído na sequência pelo bicampeão Fernando Alonso.


Kimi Raikkonen comemora pódio em Abu Dhabi (Foto: Dimitar Dilkoff/AFP)Kimi Raikkonen comemora pódio em Abu Dhabi (Foto: Dimitar Dilkoff/AFP)



“A situação poderia ter sido melhor, mas ficou no passado e o que foi feito não pode ser revertido. As coisas não duram muito se você trabalha em algum lugar e as relações não são boas”, acrescentou o finlandês, que obteve nove vitórias e 26 pódios pela equipe italiana.

A Lotus, em contrapartida, se mostrou um bom ambiente de trabalho para o taciturno Raikkonen. Numa única temporada, o escandinavo já conquistou uma vitória e sete pódios pela equipe de Enstone. “Me senti bem desde o início. As pessoas trabalham duro e com calma, mas querem ganhar, além do esporte e do lado técnico virem antes da política”, disse o vencedor do GP de Abu Dhabi.

Fonte: Tazio UOL

0 comentários:

Postar um comentário