quinta-feira, 18 de abril de 2013

As Marcianas


As Marcianas é uma dupla sertaneja do Brasil que surgiu na década de 1980 e tinha em sua formação original Celina Sant'Angelo, e Ivone Sant'Angelo filhas do cantor João Mineiro em 1989.



A dupla separou e deu-se inicio a segunda formação com Celina e Geizi Bel, uma cantora solo paranaense muito conhecida na época em 1995 devido a morte do esposo de Geizi bel ela deixou a dupla. Em seguida Silvana Miranda se integrou na dupla, se fazendo presente até fevereiro de 1997. Existem rumores que, devido a falta de profissionalismo de Celina, Silvana teria pedido demissão da dupla.

A quarta formação foi com Celina e Elaine que durou até 2000. Atualmente a dupla é formada por Celina e Adriana. A Dupla conquistou o público brasileiro devido ao estilo romântico e às roupas sensuais. Ganhou vários troféus e prêmios, entre eles alguns discos de ouro e até mesmo de platina. Sempre comparecendo em programas de televisão, teve como grande sucesso Vou te amarrar na minha cama, de 1992. Outro grande sucesso da dupla foi a musica "Porque Brigamos", que após ser gravada por elas, foi regravada várias vezes.

Fonte: Wikipédia

0 comentários:

Postar um comentário