Após o empate sem gols entre Santos e Universidad de Chile, nesta quarta-feira, em Santiago, pela Recopa Sul-Americana, o meia Paulo Hernique Ganso não conseguiu deixar o campo sem explicar uma possível transferência para o São Paulo.
Questionado pela reportagem da FOX Sports se chegou a um acerto com o clube do Morumbi, o camisa 10 negou o acordo e ainda ressaltou que pretende disputar o segundo e decisivo jogo da Recopa, em setembro, no Pacaembu.
“Não (acerto com o São Paulo), estou jogando pelo Santos, bem tranquilo com a cabeça boa, espero que continue assim. Quero estar presente e disputar mais um título para o Santos”, disse Ganso.
Ganso teve uma boa atuação no empate do Santos contra os chilenos. O meia, inclusive, quase marcou um golaço no primeiro tempo, quando aplicou um drible desconcertante no zagueiro e chutou para boa defesa do goleiro chileno.
“As melhores chances foram nossas, foi no primeiro tempo. Comigo e o pênalti do Neymar. Tivemos muitas oportunidades, mas agora é buscar no Brasil. Precisamos vencer por 1 a 0 no Pacaembu”, disse o camisa 10.
Fonte: Esporte UOL
0 comentários:
Postar um comentário