Mesmo com a vaga na Libertadores de 2013 garantida, o Palmeiras vai com força máxima na disputa da Copa Sul-Americana. Com a participação iniciando nesta quarta-feira, diante do Botafogo, o time aposta no passado de artilheiro de Marcos Assunção e de Barcos nas competições de 2010 e 2011.
Os dois estão confirmados para a partida desta quarta-feira. O especialista em batida de faltas marcou quatro gols e foi o terceiro maior artilheiro da edição de 2010, quando o Palmeiras caiu para o Goiás na semifinal.
“A minha volta só muda o time na bola parada. Eu tenho assistido jogos enquanto fiquei de fora e vi o time indo bem. Essa minha ausência não fez o time perder tanto, mas na bola parada, em alguns momentos, eu poderia ter feito a diferença. Mas, no geral, o time foi bem”, disse Marcos Assunção.
Outro “especialista” em Sul-Americana é Hernán Barcos. Em 2011, ele foi vice-artilheiro da competição, com seis gols marcados pela LDU (EQU), só atrás de Vargas, da Universidad do Chile. Ele deve fazer a dupla de ataque com Mazinho.
“Seja na Sul-Americana ou no Brasileiro, ele faz gol. Quando a bola chega ali, mesmo com dificuldade e em marcação, ele abre a jogada e faz gol. Você ter um centroavante assim, dá para ter certeza que em qualquer momento a bola vai entrar”, disse Assunção.
Fonte: Esporte UOL
0 comentários:
Postar um comentário