Com ingressos esgotados e lotação máxima, Roberto Carlos abriu sua nova turnê com um show nesta quarta-feira (7) no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Quase no final do show durante a música “Jesus Cristo”, o cantor disse que é o primeiro show que fez depois da morte da apresentadora Hebe Camargo. "Dedico esse show à minha querida amiga Hebe Camargo. Hebe, aceite o nosso amor, o amor de todos nós".
Um dos momentos mais esperados e aplaudidos do show foi durante a música "Esse cara sou eu", tema dos protagonistas Morena (Nanda Costa) e Theo (Rodrigo Lombardi) de "Salve Jorge". Roberto comemorou o sucesso de sua música na trama de Glória Perez. "Para mim, é muito bom estar na novela da Glória e ocasionar tudo isso". E emendou: "essa musica, eu fiz pensando em todo o cara que uma mulher gostaria de ter. O cara que todo homem gostaria de ser, o cara que eu tento ser".
Logo depois começou fazer propaganda da marca de alimentos que o patrocina e o publico caiu na gargalhada. Alguns mais exaltados gritaram "chega". O cantor riu e disfarçou: "Vamos lá, o meu negócio é cantar".
Depois de cantar "Eu te amo", "Além do horizonte", Roberto Carlos sentou em um banco e tocando um violão fez a parte mais intimista do show. Com lágrimas nos olhos, o cantor começou sussurrando a música "detalhes" e embalou inúmeros casais que se abraçavam durante a canção.
Como de costume, Roberto Carlos contou histórias de sua vida no palco. No show desta quarta-feira não foi diferente, ele animou a plateia falando sobre o seu cachorro Axaxá antes de cantar a música "O Portão". "Quando tinha seis anos, ganhei um livro sobre o cachorro Axaxá. Na história, ele ficava perdidamente apaixonado por uma cadelinha, que nem dava bola para ele... Depois de muito tempo, ganhei um cachorro e coloquei o nome de Axaxá". Tirando risos da, ele cantou a música que fala sobre seu cachorrinho.
Fonte: Música UOL
0 comentários:
Postar um comentário