Mais de quatro horas de silêncio, choro, sofrimento e tristeza. Assim foi o retorno do Palmeiras para São Paulo após o empate deste domingo com o Flamengo. O resultado e o empate da Portuguesa com o Grêmio decretaram a queda para a Série B do Campeonato Brasileiro.
Os jogadores e a comissão técnica do Palmeiras deixaram Volta Redonda às 20h05, à bordo de um ônibus que foi escoltado por policiais e seguido por jornalistas. No trajeto, pela rodovia Presidente Dutra, os jogadores viram filmes, mas eram informados sobre o resultado do jogo entre Portuguesa e Grêmio a todo instante.
Uma hora e 15 minutos após a saída de Volta Redonda, a pior notícia possível chegou. A partida da Portuguesa tinha terminado em empate. O Palmeiras já estava matematicamente rebaixado para a segunda divisão.
A informação chegou quando o ônibus passava por Itatiaia, no quilômetro 322 da Presidente Dutra. Pessoas que estavam no ônibus relataram ao UOL Esporte que vários jogadores começaram a chorar quando foram avisados da confirmação da queda. Maurício Ramos era um dos mais emocionados e teve que ser ajudado por companheiros.
O destino final do ônibus é o CT do Palmeiras. Torcedores foram ao local para protestar contra a diretoria do clube e os jogadores.
Fonte: Esporte UOL
0 comentários:
Postar um comentário