quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Dicas para escolher a roupa da academia sem erro


As tendências da moda não marcam presença apenas nas passarelas e nas ruas. Nas academias, além da preocupação com a boa forma, as mulheres estão atentas também às peças usadas na hora de malhar. Afinal, ninguém quer ficar de fora quando o assunto é estilo.


Mas, antes de escolher o look para a malhação, é preciso ficar atento para não cometer nenhum deslize, pois o que fica bem em uma pessoa nem sempre fica bem em outra. "A tendência são as roupas mais justinhas no corpo, mas tem gente que não gosta de se vestir assim, especialmente na rua. Nesse caso, a opção é usar com blusas mais soltas por cima e compor um look legal para ser usado até mesmo em outras situações e não somente na academia", afirma a empresária de moda fitness Maria Cláudia Coutinho.
Veja na galeria de fotos como as famosas se vestem para malhar e confira mais algumas dicas que mostram os modelos de roupas que valorizam ou não cada tipo de corpo.



Legging

Básica e confortável, a peça é a preferida das mulheres, como a modelo Alessandra Ambrósio e as atrizes Deborah Secco e Vanessa Giácomo. É fácil de combinar – pode ser usada com tops, camisetas ou blusas mais largas – além de ser uma opção para usar também fora da academia. A cor preta ou outros tons escuros e neutros são sempre a melhor pedida, pois ficam bem em todo tipo de corpo.




Metalizadas

Quem quer o conforto da legging mas com um pouco mais de estilo pode optar pelas coloridas ou metalizadas, como a das atrizes Danielle Winits, Letícia Birkheuer e Grazi Massafera. É preciso ter cuidado na escolha do tecido, pois, se for muito fino, pode marcar o corpo e até deixar o visual vulgar. E prefira as cores lisas, pois estampas tendem a aumentar o volume do corpo.

Leia Mais...

Fonte: Dicas de Mulher


0 comentários:

Postar um comentário