quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Manteiga de murumuru é a nova aposta para a beleza dos cabelos


Cabelos com muito volume fazem parte da beleza das brasileiras, mas muitas delas estão sempre em busca de produtos que reduzam essa característica e deixem os fios mais lisos e “domados”. Pensando nisso, a diretora de desenvolvimento da L’Oréal Professionnel, Maya Colombani, criou uma linha feita especialmente para as mulheres do Brasil, a Absolut Control.

A novidade leva em seus produtos o componente extraído de uma semente da Amazônia, a manteiga de murumuru, que reduz o volume, elimina 80% do frizz capilar e está até sendo colocada como o novo óleo de argan, devido ao seu alto poder de nutrição capilar. Além disso, os produtos hidratam os fios, proporcionando maciez e brilho.
“Queríamos lançar uma linha revolucionária unindo tecnologia e inteligência natural, capaz suprir 100% das necessidades das brasileiras. Assim descobriram uma comunidade na Amazônia que cultiva o fruto murumuru, e da sua semente é extraído um óleo e devida a sua alta emoliência, se transforma na manteiga de murumuru. O fruto é colhido de forma sustentável por uma comunidade do Pará”, explicou a diretora de desenvolvimento da L’Oréal Professionnel.
A linha é composta por quatro produtos: shampoo, cleansing balm (shampoo creme), condicionador, creme modelador e máscara intensiva. Os itens têm preços que vão de 54 a 111 reais. Para mais informações consulte o SAC da marca SAC: 0800 701 7237 ou acesse lorealprofessionnel.com.br
Fonte: TodaEla

0 comentários:

Postar um comentário