quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Americana cultiva 6 metros de unhas em suas mãos e entrou para o Guinness

A americana Chris “The Dutchess” Walton entrou para o livro dos recordes em 2011 como a mulher com as unhas mais compridas do mundo. Cantora em Las Vegas, Chris conta em um vídeo realizado pelo Guinness World Records que suas longas unhas não atrapalham em nada a sua rotina de vida. 

Ela diz que a ideia de manter as unhas compridas aconteceu meio que por acaso, que não foi algo planejado. Como tinha uma vida muito atribulada, ela simplesmente deixava de cortar as unhas, e elas foram crescendo com o passar do tempo.
Como ela percebeu que o comprimento das unhas não atrapalhava o seu dia a dia, Chris decidiu assumir as longas extremidades como parte de seu visual. Ela jura que as unhas não afetam em nada as suas atividades, mas basta conferir o vídeo abaixo para imaginar a dificuldade que ela deve ter em realizar várias tarefas.


De acordo com o Guinness Book, suas unhas da mão esquerda totalizam 309,8 cm, e as da mão direita somam 292,1 cm – um comprimento total de 601,9 cm –, conforme mediação realizada em 2011.
Será que as unhas desse tamanho não impedem alguns movimentos? Não parece que ela vai atrofiar uma parte das mãos cultivando essa escultura toda na ponta dos dedos?
Fonte: Mega Curioso

0 comentários:

Postar um comentário