sexta-feira, 18 de outubro de 2013

3M lança spray que cria película removível para proteger carros de sujeira

Um carro sujo não apenas fica com uma aparência ruim, mas pode até sofrer perda de eficiência no consumo de combustível se a crosta de sujeira chegar ao ponto de afetar a aerodinâmica do seu veículo. Mas se você é do tipo que não têm a disposição para perder preciosas horas de sono no final de semana para lavar o possante, ou a paciência para encarar as filas dos lava-rápidos, então a 3M tem uma novidade interessante para você.


A companhia recentemente lançou um produto chamado Paint Defender System (algo como “Sistema de Defesa de Tinta”, em tradução livre), um spray que cria uma película protetora invisível que pode ser facilmente descascada quando seu carro ficar excessivamente sujo. O produto foi desenvolvido para proteger a tinta da parte frontal de veículos conta pedras ou outros detritos que podem danificá-lo.




















O filme pode ser aplicado em aproximadamente trinta minutos e leva algumas horas sob o sol para secar completamente. Um kit do produto custa US$ 45 (aproximadamente R$ 97), o que significa que basta saber quantas aplicações seriam possíveis com uma aquisição para poder decidir se o preço vale a pena.


Fonte: TecMundo

0 comentários:

Postar um comentário