A novela envolvendo a chegada de Dunga no Internacional está perto de terminar. De volta ao Brasil após disputar um amistoso na Índia pela Seleção Brasileira de veteranos, o técnico concedeu entrevista à Rádio Gaúcha na noite desta terça-feira e revelou que deverá fechar com o Colorado nesta quarta-feira.
“Falta minha assinatura e a minha presença. Tem uma reunião marcada para definir tudo. As coisas estavam encaminhadas há um bom tempo, mas eu já tinha essa viagem marcada para Índia. Quem tem tratado é meu advogado (Juarez Rosa). Eram mais detalhes de documentação mesmo”, revelou o ex-comandante do Brasil.
A expectativa é que Dunga e seus representantes se reúnam com o presidente colorado Giovanni Luigi e, após a assinatura do contrato, que deve ter um ano de duração com possibilidade de renovação por mais um, é possível que o novo técnico seja apresentado à torcida no Beira-Rio.
Além de Dunga, a diretoria do Internacional deve anunciar as chegadas do diretor executivo Newton Andrade e do preparador físico ex-Grêmio, Paulo Paixão. Já o auxiliar técnico pode ser Andrey Lopes, que trabalhou nas categorias de base do clube gaúcho.
O Internacional foi o primeiro clube de Dunga como jogador, e também será o primeiro dele como treinador. O tetracampeão estreou no cargo na Seleção Brasileira, em 2006. Em quatro anos, conquistou uma Copa América e uma Copa das Confederações. Na Copa do Mundo, chegou às quartas de final e acabou eliminado pela Holanda.
Fonte: Gazeta Esportiva
0 comentários:
Postar um comentário