O lateral esquerdo Léo, do Santos, se arrependeu dos comentários que fez sobre a torcida do Corinthians. Após ter criticado, em tom de deboche, os estragos causados por alguns torcedores no Aeroporto de Guarulhos durante o embarque da equipe do Parque São Jorge para o Mundial de clubes, o ala usou o Facebook para pedir desculpas nesta quinta-feira.
"Que fique bem claro que jamais tive intenção de ofender a torcida adversária, muito menos que vai à rodoviária. Fiz uma piada como muitos fazem e fui infeliz. Tenho muito respeito pelas organizadas e nunca na minha carreira fiz qualquer comentário sobre elas. (Os torcedores que depredaram) São minoria que não representa nada perante a grande maioria que estava fazendo festa", escreveu Léo.
"Porra, só pode estar de sacanagem! Quem e você? Cala a boca ,seu merda! Só e lembrado quando abre a boca suja pra falar besteira!", disparou o atacante Emerson Sheik. "A gente tem que ouvir cada coisa, viu... Por isso que a carreira de uns fica sempre na mesma merda. Parabéns por ser tão idiota!", detonou o volante Ralf.
Também no Facebook, Léo afirmou que "respeita" o Corinthians. "Mesmo sendo adversário, tenho muito respeito, que isso fique bem claro", postou Léo, sem citar, no entanto, o nome da equipe da capital. Apesar do respeito, o ala afirmou que vai "secar" e torcer contra o rival na disputa do Mundial de clubes.
Fonte: Esporte UOL
0 comentários:
Postar um comentário