sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Sonnen diz que Anderson deveria se aposentar por já ter feito tudo: “Mas quero vê-lo enfrentar GSP”

A rivalidade que marcou o MMA nos últimos anos ficou para trás. Chael Sonnen – mas vejam só – agora só fala de Anderson Silva de forma respeitosa depois da derrota no mês passado, no UFC 148. Em um programa de TV do Ultimate, o norte-americano fez ponderações interessantes sobre o brasileiro.



De maneira serena, ele falou que está na hora de o campeão dos médios do UFC desde 2006 parar, simplesmente por não ter mais o que conquistar.
“Creio que ele tinha de se aposentar. Anderson já fez o bastante, já conquistou muito. Ele está em uma posição muito interessante. Ele é um campeão e já fez muitas coisas que outros lutadores ainda tentam fazer.”
Mas como fã de MMA, Chael Sonnen acha que Anderson Silva ainda tem algo a fazer: a superluta contra o campeão dos meio-médios. “Nesse momento, a meta dele é simplesmente fazer dinheiro ou fazer a maior luta da história, possivelmente contra o Georges St-Pierre.”
“Se existe alguém que pode escolher quando, onde e contra quem lutar, esse alguém é Anderson Silva. Ele realmente já fez tudo Eu gostaria de vê-lo lutar contra o GSP. Mas nesse momento, ele está no banco do motorista”, completou Sonnen, defendendo o fato de Anderson não querer enfrentar o jovem Chris Weidman nesse momento.

0 comentários:

Postar um comentário