quarta-feira, 8 de agosto de 2012

"Acho que Cigano tem medo de mim", provoca Overeem


O holandês Alistair Overeem segue na sua estratégia de provocar o Júnior Cigano para conseguir enfrentá-lo em uma luta. Em entrevista ao programa UFC Tonight, o lutador disse que o brasileiro tem medo e que para se tornar número 1, precisará passar por cima dele.



“Eu acho que ele está com medo de lutar comigo. Ele ficou feliz que a luta do dia 26 de maio não aconteceu entre a gente. Eu me aproximei dele em Las Vegas e disse: ‘vamos lutar. Vamos provar algo ao mundo e vamos lutar’. De repente, ele agiu como se não entendesse inglês e agora quer lutar contra o Cain primeiro”, disse Overeem.



Cigano deveria ter enfrentado o lutador holandês no duelo principal do UFC 146, em 26 de maio. Overeem, entretanto, foi pego no exame antidoping por uso abusivo de testosterona e foi substituído por Frank Mir.



“Eu sou o peso-pesado número 1 do mundo. Se Júnior dos Santos (Cigano) quer ser o número 1, tem que passar por mim”, provocou Overeem, em entrevista ao programa de TV americano.



As provocações parecem ter surtido efeito. Dana White, presidente do UFC, revelou que Cigano pediu para enfrentar Overeem em vez de Cain Velásquez, luta que estava programada para o final deste ano. O holandês deverá voltar às competições em dezembro, após cumprir a pena de suspenção por doping.

Fonte: Esporte UOL

0 comentários:

Postar um comentário