segunda-feira, 15 de julho de 2013

Se preparando para fase final, Brasil treina em Mar del Plata

Nesta segunda-feira, a Seleção Brasileira masculina de vôlei chegou à cidade de Mar del Plata, na Argentina, sede da fase final da Liga Mundial 2013, e o técnico Bernardinho já comandou um treinamento.

Os 14 jogadores inscritos na competição participaram da atividade. O Brasil faz a sua estreia na próxima quarta-feira, quando enfrenta a Rússia, às 17h30 (de Brasília).
Na primeira fase, o Brasil caiu no grupo A, juntamente com Bulgária, França, Polônia, Estados Unidos e Argentina, e os comandados do técnico Bernardinho terminaram como líderes da chave, com 25 pontos somados (nove vitórias e uma derrota).
Na segunda fase, a Seleção Brasileira caiu no grupo E, que também tem a Rússia e o Canadá. Depois da estreia contra os russos, na quarta, o Brasil pega os canadenses, na próxima sexta-feira.
Divulgação/CBV
Seleção Brasileira já treinou em Mar del Plata, sede da fase final da Liga Mundial
STJD do vôlei é inaugurado – Nesta segunda-feira, no centro da cidade do Rio de Janeiro, foi inaugurada a sede do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) do vôlei. O presidente da Federação Internacional de Vôlei (FIVB), Ary Graça, esteve presente no evento.
“O vôlei cresceu tanto nos últimos anos que se tornou fundamental a independência do Tribunal. É com muito prazer e orgulho que estou na inauguração dessa sede, que é um lugar perfeito para o trabalho dos auditores e julgadores. Está em condições perfeitas”, disse Ary.
Aloysio Augusto Costa, presidente do STJD, também falou sobre a inauguração: “Essa sede ficou adequada, era exatamente o que queríamos. De três anos para cá, passamos a ser muito vigilantes, estando inclusive nos jogos da Superliga a partir das quartas de final. As sessões vão acontecer de acordo com os casos de indisciplina nas competições”.

0 comentários:

Postar um comentário