quarta-feira, 24 de julho de 2013

Ronaldinho e Tardelli querem entrar para história do Galo com título

O Atlético-MG terá nesta quarta-feira, o jogo mais importante da sua história centenária. Se reverter a vantagem do Olimpia, o Galo será alçado ao patamar de um dos poucos clubes brasileiros a ser campeão da Libertadores. Para não deixar a oportunidade escapar os atleticanos contam com a experiência de Ronaldinho Gaúcho, acostumado a grande decisões, e com Diego Tardelli, que já foi campeão da América.

“Fico feliz de ter a confiança dos companheiros, da comissão técnica e dos torcedores. Isso me deixa confiante, bem preparado para buscar fazer o meu melhor pelo Atlético-MG. É maravilhoso, em tão pouco tempo, receber todo esse carinho, admiração. Quero entrar para a história do clube. Agora é uma grande oportunidade”, disse Ronaldinho.
Tardelli já ergueu a Libertadores pelo São Paulo em 2005, e assim como Ronaldinho, tem o status de estrela do Galo. O jogador espera passar a vivência de uma decisão para o restante do grupo e repetir o sucesso da participação anterior.
“Sonho em fazer o terceiro gol que daria o título ao Galo. Essa é a cena que sempre passa na minha cabeça, um 2 a 0 sofrido e o terceiro gol meu. É a fita que sempre passa na minha cabeça. Quero fazer parte da história do Atlético-MG. Não me vejo saindo triste do Mineirão. Isso nunca passou pela minha cabeça, mesmo com o resultado adverso. Desta vez, não estou tão ansioso como estava na semifinal. Estou mais tranquilo, e quando me sinto assim, sei que vem coisa boa”, afirmou.

0 comentários:

Postar um comentário