sexta-feira, 5 de julho de 2013

Especulado no United, Cristiano Ronaldo diz que seu futuro está no Real

Cobiçado pelo Manchester United, o craque português Cristiano Ronaldo deu algumas pistas sobre seu futuro. Em evento realizado nesta sexta-feira, em Monaco, o atacante disse que seus objetivos para a próxima temporada estão no Real Madrid.

“Meu futuro está no Madrid. Meus objetivos para a próxima temporada são ganhar o Campeonato Espanhol, a Liga dos Campeões, e me classificar para a Copa do Mundo com Portugal”, garantiu o astro do clube merengue.
O discurso desta sexta, no entanto, difere das declarações dadas pelo jogador nos últimos dias. Na quarta-feira, em Cingapura, Ronaldo afirmou que ainda não havia esquecido o Manchester United, seu ex-clube.
“Sou muito feliz na liga espanhola, mas eu sinto falta do futebol inglês. Todo mundo sabe que o meu coração está com o Manchester United. Os melhores anos da minha carreira foram quando eu estava no United. Todo mundo sabe que eu realmente tenho saudades de lá”, disse, na ocasião.
Divulgação
O português participou de um evento em Monaco e deu indícios de que continuará no Real Madrid
Questionado sobre uma possível volta aos Red Devils nesta sexta-feira, o melhor jogador do mundo em 2008 preferiu desconversar. “Hoje não é o melhor dia para falar de meu futuro, e sim deste evento e das minhas férias. No que diz respeito ao meu futuro, vocês saberão em breve. Estou descansando depois de dez meses duros de temporada. Estou com minha família, meus amigos, filho e vou à praia. Estou me cuidando, jogando um pouco de tênis”, declarou.
Ainda com seu futuro indefinido, Cristiano Ronaldo deve se reapresentar com o restante do elenco merengue no dia 15 de julho para realizar o primeiro treinamento para a próxima temporada. Antes disso, no entanto, de acordo com a imprensa inglesa, o português teria uma reunião marcada com dirigentes do Manchester United para tratar de seu retorno ao clube. A ex-equipe de Sir Alex Ferguson estaria disposta a pagar 50 milhões de euros (cerca de R$ 144 milhões) para contratar o jogador.

0 comentários:

Postar um comentário