terça-feira, 21 de maio de 2013

Vitor Belfort pede desculpas a fãs e jornalistas por atitude em coletiva de imprensa: Fui imaturo!


O lutador Vitor Belfort através de seu Twitter, pediu desculpas pela atitude na coletiva de imprensa após o evento UFC no Combate 2. Vitor que na ocasião estava visivelmente incomodado por ser questionado acerca do TRT (terapia de reposição de testosterona), em resposta ao jornalista americano John Morgan do site MMA Junkie, acabou ofendendo o jornalista.

Pedindo desculpas, Vitor se justificou acerca da atitude e pediu desculpas aos jornalistas e fãs que viram a cena.
“Para todos os meus fãs e a todos os jornalistas que estavam lá na conferência de imprensa depois (do evento).
Eu gostaria de pedir perdão pela maneira que eu respondi sobre TRT.
Eu reconheço que eu respondi de forma imatura, mas foi a 10 ª vez que esse repórter perguntou a mesma pergunta.
Não tem desculpa! Eu falei uma coisa errada e eu estou aqui para pedir perdão. Deus abençoe a todos vocês.
Amo fazer o que eu faço e eu estou seguindo em frente, procurando crescer como homens de Deus.” disse Belfort.
Vitor irritado com a pergunta sobre a terapia, soltou as frases “vai catar coquinho” e “fale com a minha mão”, que geraram reclamações e críticas entre os jornalistas e fãs.
Após a publicação deste post, o lutador novamente postou uma mensagem mais detalhada, explicando seus motivos.
“Já esclareci o tão falado TRT a algum tempo. Mas venho aqui pela última vez falar no assunto.
Não é segredo para ninguém qua estou em tratamento e tudo que eu faço é aprovado pelo UFC e pelo departamento médico do UFC. Pois bem.
Confesso que perdi a paciência na press pós conference e gostaria de perdir perdão.
Se magoei alguém, mas o mesmo repórter havia prometido para mim depois de diversas entrevistas dadas a esta mesma pessoa sobre o assunto, que não falaria mais sobre o tema.
Infelizmente tem repórter que perde o amigo, mas não perde a reportagem.
Aquele era um momento tão feliz e especial! Queria falar de vitória, do meu chute, do meu treinamento. Nunca fugi do assunto e esse tema já está mais do que respondido.
Portanto essa é a última vez que falo do assunto, meu nível de testosterona não está elevado e nunca esteve desde que comecei meu tratamento.
Afinal o próprio nome já diz “tratamento”. tenho que fazer exames mensais para controlar o nível e não trapacear. Estou aberto a imprensa como sempre estive e desejo a todos muita felicidade e sucesso!
Agora estou voltando finalmente para casa para comemorar minha vitória junto da minha esposa e filhos que tanto amo e me apoiam.
Deus abençõe a todos que me apoiam ou que me querem mal.” disse o lutador.
Veja a coletiva de imprensa na íntegra:

0 comentários:

Postar um comentário