segunda-feira, 27 de maio de 2013

Sem opções no ataque, Milan pode tentar recontratar Alexandre Pato

A diretoria do Milan está preocupada em contratar um ‘substituto temporário’ para o atacante Pazzini, que sofreu lesão no joelho e desfalcará o time por seis meses. E, de acordo com o jornal italiano Corriere dello Sport, o retorno de Alexandre Pato é um dos principais desejos do clube.

Segundo o diário, Pato está “renovado” e recuperado das lesões que o atormentaram durante os seus seis anos em Milão. A publicação também destaca a contribuição do jogador para o título paulista do Corinthians. No Estadual, o atleta de 23 anos marcou cinco gols.
Fernando Dantas/Gazeta Press
Sem espaço no time titular do Corinthians, Pato poderia voltar ao Milan, desfalcado de Pazzini

























O jornal também revela uma futura reunião entre Pato e o diretor-executivo do Milan, Adriano Galliani. No final do ano passado, antes de acertar com o Timão, Pato teria prometido ao dirigente voltar após “um ano e meio”, prazo necessário para se recuperar totalmente dos problemas físicos.
Na equipe titular alvinegra, Pato não tem espaço, ocupado por Romarinho. Depois da eliminação corintiana na Libertadores, o paranaense, em coletiva de imprensa, confirmou a insatisfação pelas poucas chances que tem com Tite. “Vim aqui para jogar, e poderia ter jogado mais”, desabafou.
Porém, Pato não é o único desejo do Milan, que também poderá perder Bojan, para o Barcelona, Boateng, para algum clube inglês, e Robinho, para o Santos. Matri, destaque da Juventus, e Borriello, emprestado ao Genoa, são outras opções para substituir Pazzini.

0 comentários:

Postar um comentário