terça-feira, 28 de maio de 2013

Hamilton se esquiva de polêmica e foca em melhora com a Mercedes

O britânico Lewis Hamilton não prolongou o assunto sobre o polêmico “teste secreto” realizado em Monte Carlo, em entrevista coletiva realizada em Mônaco. O preocupação do piloto da Mercedes estava mesmo em melhorar seu desempenho e ganhar velocidade na classificação.

“Não estou preocupado com isso, é a equipe que tem de se preocupar. Eu só tenho de focar em mim mesmo e tentar buscar meu ritmo”, afirmou sobre o treino realizado a pedido da Pirelli. “Sobre o teste, é para conversarem com a Pirelli. Fomos requisitados a fazer um trabalho e fizemos isso. Foi divertido”. A Mercedes é acusada de ter se beneficiado da realização dos testes, sem o consentimento das demais escuderias.
AFP
Hamilton deixa o problema do teste para Pirelli e pensa em evolução na classificação
No entanto, o pensamento de Hamilton passava longe da polêmica, com o foco apenas em melhorar seu desempenho, sobretudo na classificação, onde ainda perde em velocidade para seu companheiro Nico Rosberg.
“Tenho que parar, reavaliar e seguir em frente. Tenho muita coisa para resolver do meu lado da garagem e dentro de mim, e vou ter tempo para fazer isso. Não sou rápido o suficiente, então preciso ver isso. Não há muita coisa a mais para aprender com a equipe sobre o carro. Apenas tenho de fazer mais para melhorar”, declarou.
O próximo desafio de Hamilton será o Grande Prêmio do Canadá, prova em que o britânico tem um histórico de três vitórias.

0 comentários:

Postar um comentário