segunda-feira, 7 de abril de 2014

Pelé cita desfalques e confia em reação do Santos contra Ituano

 derrota do Santos por 1 a 0 para o Ituano, na primeira partida da decisão do Campeonato Paulista, não tirou a confiança de Pelé no título do Peixe. O ex-jogador lamentou os dois desfalques do time de Oswaldo de Oliveira na partida e lembrou que ainda há a chance de reação no segundo encontro.


“Temos de entender que o nível é muito parelho aqui. O Santos ganhou a penúltima partida por 3 a 2 (sobre o Penapolense), fazendo um gol faltando cinco minutos. Estão todos nivelados. Além disso, jogou ontem (domingo) sem dois jogadores importantes, que são Mena e Cicinho. Eles fizeram falta. Mas tem a chance ainda, porque perdeu uma que não foi definitiva. Acho que o Santos pode recuperar”, afirmou.
Os laterais citados pelo Rei do Futebol não atuaram na primeira final porque tiveram de cumprir suspensão automática, pelo acúmulo de cartões amarelos. Porém, a dupla tem retorno garantido no duelo decisivo.
Djalma Vassão/Gazeta Press
Pelé lamenta por Cicinho e Mena não terem jogado e crê em reação no segundo duelo
Com o tropeço por 1 a 0, o Peixe precisa de um resultado positivo de dois gols de diferença no domingo, no Pacaembu, para conquistar o título. Já a equipe de Itu, que eliminou o Palmeiras na semifinal, joga com a vantagem do empate.
Nesta sexta final consecutiva do Peixe no Estadual, Pelé ainda elogiou a nova geração de jogadores do clube, que tem atletas como Geuvânio e Gabriel. “Desde a época da chegada do Pelé, com 14 anos, o Santos vem fazendo equipes com grandes vitórias. Não tem nem que gastar, tudo vem da base. É um time privilegiado”, encerrou, citando o próprio nome.

0 comentários:

Postar um comentário