quarta-feira, 13 de março de 2013

Sharapova bate espanhola e pega Errani nas quartas em Indian Wells


Ontem, Maria Sharapova mostrou por que é considerada a segunda principal favorita a levar para casa o título de Premier de Indian Wells. Jogando contra Lara Arruabarrena-Vecino, a representante da Rússia não tomou conhecimento da adversária espanhola e venceu a partida com direito a ‘pneu’, aplicando 7/5 e 6/0.


Com o resultado positivo, a atual número 3 do mundo se garantiu nas quartas de final da competição californiana e agora terá pela frente Sara Errani, número 8 da WTA e sexta favorita ao título em Indian Wells. A italiana, que também jogou nesta terça, superou a francesa Marion Bartoli em dois sets, fechando a partida com placar de 6/3 e 6/2.
Será a terceira vez que Sharapova e Errani vão se enfrentar no circuito e, nas duas partidas disputadas até agora, a russa levou a melhor em ambas, sendo que os dois triunfos foram conquistados em 2012.
Mais cedo, quem também se classificou para as quartas de final foi a tcheca Petra Kvitova, cabeça de chave número 5, que venceu o confronto contra a compatriota Klara Zakopalova, também em apenas dois sets, fechando o duelo tcheco com parciais de 6/2 e 6/3.

Agora, Kvitova aguarda a definição do duelo entre a polonesa Agnieszka Radwanska e a russa Maria Kirilenko para saber quem será sua próxima adversária.

0 comentários:

Postar um comentário