terça-feira, 5 de março de 2013

Sem Érika e Marta, Seleção feminina chega à França para amistosos


A Seleção Brasileira feminina desembarcou nesta segunda-feira em Nancy, na França, onde fará um dos dois amistosos programados contra a equipe nacional local. Sem contar com as lesionadas Marta e Érika, as meninas enfrentaram 11 horas de viagem do Rio de Janeiro até o continente europeu e já iniciaram o regime de concentração para as partidas.

Os duelos com as francesas darão início ao novo cronograma estipulado pela CBF. As novidades no calendário haviam sido um pedido do técnico Márcio Oliveira após o tricampeonato do Torneio Internacional Cidade de São Paulo. O comandante se reuniu com o presidente José Maria Marin depois da conquista do torneio e organizou uma temporada de treinamentos para aprimorar o entrosamento de sua equipe.
Márcio Oliveira convocou 20 jogadoras para os amistosos contra a França e deixou Érika e Marta de fora da sua lista final. A primeira apresentou uma lesão no tornozelo, enquanto a principal estrela da Seleção ainda não se recuperou de um problema físico sofrido no início do ano. Já a lateral Fabiana Baiana, destaque do último Torneio Cidade de São Paulo, se uniu ao grupo para disputar as partidas.
Divulgação/CBF
A Seleção Brasileira de futebol feminino desembarcou em Nancy para dois amistosos contra as francesas
























A Seleção enfrentará a França na próxima quarta-feira, em Nancy, e no sábado, em Rouen. O time ainda fará um treinamento nesta terça-feira para encerrar a preparação do grupo de jogadoras. As atividades serão realizadas às 12 horas (de Brasília) e definirão qual será a equipe titular escalada pelo técnico Márcio Oliveira.

0 comentários:

Postar um comentário