segunda-feira, 18 de março de 2013

Seleção desembarca em Genebra para amistoso contra a Itália


A Seleção Brasileira desembarcou nesta segunda-feira em Genebra, Suíça, onde enfrenta a Itália, na próxima quinta (21). O técnico Luiz Felipe Scolari comandará o primeiro treino apenas nesta terça-feira, e provavelmente com muito frio. Na chegada dos brasileiros à cidade, os termômetros marcavam três graus e nevava.

A baixa temperatura não deve ser problema para Felipão, já que a maioria dos jogadores convocados atua na Europa. Dos 22 chamados para os amistosos contra a Itália e a Rússia (no próximo dia 25, em Londres), 14 jogam no continente europeu.
O volante Luiz Gustavo e o zagueiro Dante, ambos do Bayern de Munique, foram os primeiros a chegar ao hotel onde a seleção ficará hospedada durante a estada na cidade suíça.
Divulgação/CBF
Sem chances na era Mano Menezes, Julio Cesar foi titular na reestreia de Felipão, no amistoso contra a Inglaterra






























O meia Kaká, que foi convocado pela primeira vez desde a volta de Felipão ao comando da Seleção, é, na atual lista, o jogador que mais vezes vestiu a camisa brasileira. Em 107 convocações, foram 83 jogos.
"Não estava sabendo desse dado, mas fico feliz por ter tidos tantas convocações e por estar aqui. Os números são importantes, mas é uma nova fase, uma nova etapa”, declarou Kaká na chegada ao hotel.

0 comentários:

Postar um comentário