quarta-feira, 6 de março de 2013

Chorão, da banda Charlie Brown Jr, é encontrado morto em São Paulo

O vocalista da banda Charlie Brown Jr., Chorão , foi encontrado morto em seu apartamento na madrugada desta quarta-feira na Vila Madalena, zona oeste de São Paulo. O corpo de Chorão foi encontrado pelo motorista do cantor, que chamou o Samu. Quando a ambulância chegou, porém, ele já estava morto.



A polícia aguarda a perícia no apartamento do cantor. Ainda não há informações sobre as causas da morte.
Segundo o delegado Itagiba Franco, da Polícia Divisionária do Departamento de Homicídios, paramédicos encontraram o músico de bruços no chão da cozinha, com as mãos machucadas e já sem vida, sozinho em casa. O apartamento que fica no oitavo andar estava revirado, sujo e havia bastante vestígio de sangue.

Itagiba  disse à imprensa que "ainda é muito cedo para falar o que aconteceu". Segundo a apresentadora Sonia Abrão, que é prima do cantor e chegou a casa dele por volta das 8h desta quarta, Chorão estava com problemas pessoais envolvendo divórcio da mulher, a estilista Graziela Gonçalves. As investigações, que estavam com a Delegacia de Polícia, foram repassadas para a Delegacia de Homicídios.


O baixista da banda, Champignon, também foi até a casa de Chorão e, abatido, falou à imprensa que tinha suas desavenças públicas com o cantor, mas que eles eram muito amigos e se conheciam há 20 anos. Em setembro do ano passado, Chorão chegou a discutir com Champignon durante um show em Apucarana (PR), com duras críticas sobre a então saída do músico do grupo, em 2005. Os dois fizeram as pazes dois dias depois.

Alexandre Magno Abrão nasceu em São Paulo e, aos 17 anos, se mudou para Santos, onde se tornou vocalista do Charlie Brown Jr. Chorão completaria 43 anos no próximo dia 9 de abril.

Atualizado às 9:24 horas.

Fonte: Último Segundo e UOL


0 comentários:

Postar um comentário