quarta-feira, 6 de março de 2013

Raí lança na próxima semana o livro “Como gostar de esporte”


O ex-jogador Raí anunciou o lançamento de mais um livro. Na obra “Raí - Como gostar de esporte”, o ídolo são-paulino faz um relato de histórias de sua infância e adolescência. Irmão do ex-jogador Sócrates, que morreu no fim de 2011, Raí explica no livro como foi estimulado por sua família a praticar esportes desde quando era criança. 

Produzido em parceria com a Revista Saúde, da Editora Abril, o volume será lançado no dia 14 de março, na livraria Cultura do Conjunto Nacional, na capital paulista.
De acordo com o comunicado de apresentação do livro, a obra “traz também análise de 36 renomados especialistas, que apontam como os estudos científicos confirmam as táticas adotadas pela família de Raí”.
Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Raí lança mais um livro, em que relata a importância de ter praticado atividades físicas desde cedo
Esta não é a primeira vez em que o tetracampeão se envolve no mundo literário. O ex-jogador fez parcerias com outros autores e já lançou também as seguintes publicações: “Para ser um jogador de futebol” (de 2005), “Turma do Infinito” (de 2011) e “1992 – O mundo em três cores” (de 2012).
Já o novo livro está em sintonia com um projeto lançado pelo ídolo de São Paulo e Paris Saint-Germain no ano passado. Em parceria com o preparador físico Carlinhos Neves, Raí apresentou em março de 2012 um sistema de exercícios inspirados no futebol, que é adotado por uma rede de academias. A relação entre exercícios e saúde vem sendo abordada pelo ex-atleta.

0 comentários:

Postar um comentário