Na condição de “pai”, o ex-jogador do Santos está atento até mesmo às “noras” que Neymar lhe dá. O atacante assumiu recentemente namoro com a atriz Bruna Marquezine – o que deixou Pelé desconfiado.
“Eu estava conversando sobre isso...”, comentou Pelé, rindo. “É complicado dizer alguma coisa porque o Neymar é cria nossa, e a gente fica perturbando de vez em quando. Há algum tempo, ele estava brincando e falou: ‘Poxa vida, rapaz, engravidei uma menina aí e vou assumir a criança’. Agora, ele já apresentou outra namorada. É complicado. Vamos ver o que acontece”, acrescentou.
Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Pelé se referiu ao “neto” Davi Lucca, primeiro filho de Neymar, que tem um ano e já até foi levado pelo atleta à Vila Belmiro. A maior preocupação do ex-jogador, no entanto, não é com a vida particular do atacante. Ele quer que o seu pupilo deixe de ser um “jogador comum” quando defende a Seleção Brasileira.
“O que eu puder fazer para o Neymar ser melhor para o Brasil, vou fazer”, garantiu Pelé, que ainda não teve uma conversa mais longa com o jogadores depois de adotar a postura crítica. “Gravamos o comercial juntos lá em Santos, mas foi rapidinho. Eu estava na arquibancada. Ele, no campo. Só que não há problema nenhum. É tranquilo. Confiamos nele.”
Fonte: Gazeta Esportiva
0 comentários:
Postar um comentário