Uma das vozes mais conhecidas do rádio, o humorista Mução foi preso pela Polícia Federal nesta quinta-feira (28), no bairro Meireles, em Fortaleza. Ele é investigado na Operação Dirty-Net, de combate à pornografia infantil na internet.
As informações iniciais dão conta que policiais verificaram o conteúdo de computadores na casa do radialista.
A operação apreendeu tablets, notebooks e HDs de computadores de Mução para investigações. O radialista permanecerá preso em Fortaleza caso o crime seja comprovado. Se não, ele será conduzido para Recife, onde foram iniciadas as investigações. O resultado deve ser divulgado ainda hoje.
Enquanto isso, Rodrigo Vieira Emerenciano fica preso temporariamente por cinco dias, podendo haver a prorrogação do prazo. O mais provável, entretanto, é que a sua prisão seja alterada para preventiva, já que foram obtidas provas suficientes através do cruzamento de informações e emails.
A operação ocorre em todo o Nordeste e os resultados alcançados devem ser divulgados pela PF de Pernambuco na manhã de hoje. Estão sendo cumpridos mandados de busca e apreensão no Recife, Natal e outro para Fortaleza.
A produção do Mução não emitiu nenhum comunicado oficial. No perfil do Twitter (@muçao10), foram postadas algumas piadas na manhã de hoje. “Bom dia pra você que está mais atrasado que morte do Niemeyer”, foi uma delas.
Rodrigo Vieira Emerenciano apresenta diariamente o programa A Hora do Mução, das 17h às 18h. Ele é filho da ex-secretária da Receita Federal Lina Maria Vieira.
Fonte: Tudo na Hora
0 comentários:
Postar um comentário