Cerca de 100 torcedores do Corinthians estiveram no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, na tarde desta segunda-feira, para prestigiar Tite e seus comandados no embarque a Buenos Aires, onde na quarta acontece o primeiro duelo com o Boca Juniors, pela final da Copa Libertadores. Para apoiar o time alivengro, um torcedor levou a faixa “Viagem histórica, Vai Corinthians”.
Os seguranças tiveram dificuldade para levar os atletas do ônibus até o saguão de embarque. Até mesmo o assessor de imprensa do Corinthians se perdeu no meio da confusão e perguntava aos jornalistas se todos os jogadores já haviam embarcado.
A imprensa também sofreu para chegar aos jogadores e os poucos que falaram demonstraram confiança, mesmo com o adversário sendo o Boca Juniors, seis vezes campeão continental. "Não tememos o Boca", decretou o zagueiro Leandro Castán, impressionado com o apoio dos torcedores.
"É bacana ter o torcedor vindo aqui para dar apoio para a gente. Nunca tinha visto isso antes, dá moral para ir lá e conquistar um bom resultado."
Quem não foi lá para prestigiar o time do Parque São Jorge acabou prejudicado. Passageiros que esperavam os seu voos ficaram irritados com o empurra-empurra. Apesar do tumulto, ninguém saiu ferido.
A neblina que atingiu São Paulo na manhã desta segunda-feira não atrapalhou a saída dos voos do aeroporto de Guarulhos. Ao contrário de Congonhas, localizado na zona sul de São Paulo, os horários estão sendo cumpridos à risca. O Corinthians tinha voo marcado para as 14h20.
HERÓI DO CLÁSSICO É RELACIONADO E FAZ PRIMEIRA VIAGEM AO EXTERIOR
- Após marcar duas vezes contra o Palmeiras e dar ao Corinthians a 1ª vitória no Brasileiro, Romarinho foi relacionado para o duelo contra o Boca Juniors e embarcou pela primeira vez ao exterior com o time paulistaFonte: Esporte UOL
0 comentários:
Postar um comentário