quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Oscar tira foto com Tite e pede volta do técnico ao Corinthians

Principal ídolo do basquete brasileiro, Oscar participou da 10ª edição do Troféu Mesa Redonda, gravada na noite desta terça-feira, no prédio da Fundação Cásper Líbero. Ao final do evento, a ser exibido no domingo, o corintiano não desperdiçou a oportunidade de assediar o técnico Tite.

Assim que a gravação terminou, Oscar atendeu pacientemente a uma série de fãs interessados em fotos e autógrafos. Ao ver o técnico Tite, o ex-jogador de basquete interrompeu os próprios admiradores e caminhou em direção ao último técnico do Corinthians.
Como se fosse apenas mais um fã, Oscar abraçou Tite e foi fotografado pelo filho. “Pedi para ele voltar logo. Eu disse: ‘tire as suas férias, repouse bastante e volte logo para o Corinthians’”, contou o ex-jogador, com passagem pelo time de basquete do Corinthians.
Depois de ganhar cinco títulos no comando do Timão, entre eles a Copa Libertadores e o Mundial de Clubes, Tite teve seus serviços dispensados pela diretoria. A tendência é que Mano Menezes seja anunciado como novo treinador do Corinthians.
Atleta do Alvinegro de 1995 a 1997, Oscar conquistou um Campeonato Brasileiro pela equipe do Parque São Jorge, em 1996, ano em que se tornou o cestinha da competição pela primeira vez - ele foi o que mais pontuou nos sete anos seguintes.
Bruno Ceccon/Gazeta Press
Com passagen pelo basquete do Corinthians, o ídolo Oscar não perdeu a chance de tirar foto com o técnico Tite
Fonte:  Último Segundo

0 comentários:

Postar um comentário