segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Jogadores do Galo pregam cautela para evitar surpresas contra o Raja

A expectativa era enfrentar os mexicanos do Monterrey na semifinal do Mundial de Clubes, mas os marroquinos do Raja Casablanca surpreenderam e vão encarar o Galo nesta quarta-feira, em Marrakech. O goleiro Victor entende que o time do Marrocos se defende bem e tem um contra-ataque rápido, o que vai exigir atenção do Atlético-MG.

“É um time bom, que se defende bem e sai rápido no contra-ataque, mas não podemos abdicar do que estamos acostumados, que é pressionar o adversário. É isso que a gente sabe fazer e é isso que a gente vai fazer”, disse o goleiro atleticano.
O atacante Diego Tardelli acredita que o talento individual pode ser importante na partida. Por isso, aposta que a qualidade do Galo será decisiva no duelo. “É uma equipe que joga fechada, fica com a bola no pé e dificilmente dá um chutão. Vamos ter que usar a qualidade de cada um para tentar furar a retranca”, declarou.
Já o avante Jô receita atenção para o Galo não ser surpreendido. “A marcação é o ponto mais forte deles. Eles se defenderam bem e fizeram os gols no contra-ataque. Todo mundo achou que ia ser o Monterrey, mas foi o Raja que passou, então temos que tomar bastante cuidado, porque não vai ser um jogo fácil”, comentou.

0 comentários:

Postar um comentário