quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Felipão escala Maicon, Bernard e Jô entre os titulares

O técnico Luiz Felipe Scolari começou a definir nesta quarta-feira o time que encara a Austrália, às 16h (de Brasília) de sábado, no Estádio Nacional Mané Garrincha. No treino coletivo comandado no Centro de Capacitação Física do Corpo de Bombeiros de Brasília, nesta tarde, o treinador escalou Maicon, Bernard e Jô entre os titulares.

Os três substituem os lesionados Daniel Alves, Hulk e Fred. Na lateral direita, a outra opção é Marcos Rocha, do Atlético Mineiro. Na frente, Jô tem a concorrência de Alexandre Pato que, a exemplo do jogador do Galo, foi convocado de última hora. Já a vaga de Hulk é disputada por Bernard, Lucas e Hernanes.
Além disso, Felipão voltou a escalar Julio Cesar entre os titulares. Negociando sua saída do QPR na época do amistoso contra a Suíça, em agosto, o goleiro acabou amargando a reserva de Jefferson, do Botafogo. Com a situação definida – irá continuar no clube da segunda divisão inglesa –, ele parece ter recuperado o prestígio do treinador e reassumiu o posto. Nas demais posições, os titulares foram os mesmos da campanha que rendeu o título da Copa das Confederações.
Na primeira parte do treino, Bernard atuou aberto pela direita, no mesmo posicionamento de Hulk na formação 4-2-3-1. A partir do final do primeiro tempo, Felipão passou a utilizar 4-4-2 com duas linhas de quatro. Com isso, Neymar e Jõ atuaram mais avançados e Bernard ficou encarregado da armação junto a Oscar, atuando pelo lado esquerdo.
Caso o time seja mantido nas próximas atividades, o Brasil deve encarar a Austrália com a seguinte escalação: Julio Cesar, Maicon, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho e Oscar; Bernard, Neymar e Jô.
Divulgação
Jô e Maicon foram escalados por Felipão no coletivo desta quarta e devem encarar a Austália

0 comentários:

Postar um comentário