segunda-feira, 25 de junho de 2012

Família de Michael Jackson relembra aniversário de morte do rei do pop no Twitter


Michael Jackson anuncia temporada de shows na Arena O2, em Londres (05/03/2009) Ouça Michael Jackson Michael Jackson morre aos 50 anos; relembre a repercussão A família do cantor americano Michael Jackson usou o Twitter na manhã desta segunda-feira (25), para comentar o aniversário de três anos da morte do rei do pop.


 “Pai, você vai estar para sempre no meu coração. Eu te amo”, escreveu a filha Paris Jackson.

“Três anos atrás, neste 25 de junho, meu irmão morreu”, comentou Randy Jackson. “Triste manhã”, disse a irmã LaToya. “Este dia é o dia que levou a morte do meu irmãozinho. Michael, nós te amamos, você se foi muito cedo”, completou. Além da família, fãs do mundo todo relembram o aniversário de morte do astro. O assunto é um dos mais comentados na rede social. 

Michael morreu no dia 25 de junho de 2009, após sofrer uma parada cardíaca provocada pelo excesso de remédios para dormir. O médico Conrad Murray, que prescrevia a medicação, foi condenado a quatro anos de prisão, em novembro de 2011. 

Em vídeo, Murray disse que não sabia do vício de Michael em medicamentos

Foi divulgado pelo site TMZ, um vídeo onde Dr. Conrad Murray, condenado pela morte do astro, fala sobre seu relacionamento com o cantor, e que não sabia sobre o seu vício em medicamentos. A gravação secreta foi feita dias depois que Jackson morreu. A gravação, que nunca havia sido vista pelo público anteriormente, foi feita no mesmo dia do famoso "Don't Worry", onde o médico diz que estava confiante sobre suas chances de absolvição.

Segundo fontes próximas à Murray, os advogados decidiram não divulgar o material pois só faria mal à imagem do médico. Dessa vez, Murray aparece muito mais emotivo, e às vezes parece irritado - com lágrimas nos olhos, que parecem ir da tristeza à raiva - e diz: "Não consigo encontrar palavras suficientes para expressar minha afeição por Michael", declarou.

Fonte: UOL

0 comentários:

Postar um comentário