Aos 11 minutos, Tata Martino foi obrigado a intervir. Seu principal defensor, Gerard Piqué, caiu de mau jeito em disputa de bola e sentiu dores nas costas. Imediatamente, o jovem Bartra substituiu o camisa 3.
AFP
Diego Simeone também teve problemas para resolver. Diego Costa, que ameaçava não jogar por causa de dores após a rodada do final de semana do Espanhol, sentiu fisgada na coxa direita em uma arrancada e deu lugar a Diego. Com o meia, o Atlético voltou à sua formação tradicional.
Na melhor chance do Barça, Messi fez impressionante jogada individual e deixou Iniesta na cara do gol. Na hora da finalização, Godín conseguiu um corte providencial e evitou o que seria o primeiro gol dos catalães.
No início do segundo tempo, o jogo continuou no mesmo ritmo. Aos 10, aproveitando uma sobra, Diego limpou a marcação e soltou uma bomba de longe, marcando um golaço. O goleiro Pinto ainda tocou na bola, mas não teve força para conseguir o desvio.
AFP
A partir disso, o Barça se mostrou mais nervoso e partiu desesperado em busca do empate, fazendo muitas faltas. Com a entrada de Sanchez no lugar de Fabregas, o time catalão passou a se movimentar melhor.
Um dos nomes do jogo, Iniesta viu a movimentação de Neymar e acertou um brilhante passe. De cara para o gol, o brasileiro chutou cruzado e empatou a partida. Na sequência, o time catalão se impôs de maneira incontestável sobre o Atlético, que pareceu abatido. Mesmo muito pressionado, o Atlético conseguiu se segurar e levar para Madri a vantagem de um gol fora fora de casa.
Fonte: Gazeta Esportiva
0 comentários:
Postar um comentário