Seedorf expôs certa irritação após o coletivo do Botafogo realizado nesta quinta-feira, em Saquarema (RJ). O meia jogou um copo d’água no chão, aumentou o tom de voz e gesticulou bastante com os companheiros. A exaltação do holandês foi encarada com normalidade pelo elenco alvinegro, que até elogiou o veterano jogador.
“A cobrança existe e a gente precisa se comunicar mesmo. Seedorf é experiente e tem uma leitura boa de jogo e um espírito natural de líder. O intuito dele foi positivo. Ele é muito bem quisto por todos no clube”, disse Andrezinho em entrevista coletiva.
Poupado do treino tático de quarta-feira, Seedorf participou normalmente do coletivo desta quinta e não preocupa para o clássico contra o Fluminense, às 18h30 de sábado, no Engenhão. Mas seu setor deve sofrer mudanças.
Recuperado de problemas na coxa esquerda, Renato treinou entre os titulares e deve ganhar a vaga de Jadson. Lodeiro também deve ficar entre os 11 iniciais no lugar de Fellype Gabriel, que ficou de fora da derrota para o Bahia no último fim de semana por causa de dores no joelho.
Com 40 pontos, o Botafogo ocupa a sétima colocação no Campeonato Brasileiro e tenta encostar no G-4 – o quarto colocado Vasco tem sete pontos a mais. O Fluminense, por sua vez, é o líder isolado da competição com 59 pontos, seis a mais do que o segundo colocado Atlético-MG.
Fonte: Esporte UOL
0 comentários:
Postar um comentário