segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Dirigente corintiano garante Bruno Henrique e ainda espera por Ralf

O diretor de futebol do Corinthians, Ronaldo Ximenes, negou, neste domingo, os boatos de que há uma proposta de compra do Napoli pelo volante Ralf. Em entrevista ao Mesa Redonda, da TV Gazeta, o dirigente afirmou que a única proposta feita até o momento, de empréstimo, foi negada.

“O Corinthians não recebeu nenhuma proposta. Teve uma proposta de empréstimo, que refutamos, mas proposta definitiva, até agora, nada. Nossa vontade é que ele fique, mas se vier uma proposta interessante para o jogador, para o Corinthians, nós vamos sentar e analisar”, declarou Ximenes.
Por outro lado, o dirigente falou também sobre a possível chegada de jogadores para reforçar o elenco. De certo, por enquanto, apenas o acerto com Bruno Henrique, que deve ser concretizado durante a próxima semana. Além dele, quatro destaques do sub-20 serão promovidos.
“Trouxemos bons reforços na temporada e estamos próximos de fechar com o Bruno Henrique. Devemos fechar o negócio na semana. Da Copa São Paulo, o Zé Paulo, o Pedro, o Guilherme Arana e o Fabiano serão integrados ao elenco profissional”, completou.

0 comentários:

Postar um comentário