quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Cássio sofre trauma em dedo da mão, é operado e para por 30 dias

Sem jogar desde outubro do ano passado, o goleiro Cássio ainda terá que esperar mais um pouco. Isto porque o jogador sofreu uma contusão em um dos dedos da mão esquerda, passou por cirurgia na manhã desta quarta-feira e só voltará a ficar à disposição daqui um mês, como calcula o clube.

Cássio, que já havia se recuperado de lesão na coxa – o problema o tirou das últimas rodadas do Campeonato Brasileiro de 2013 –, agora tem um trauma na cápsula articular do quinto dedo, o mínimo. A expectativa é a de que o arqueiro receba alta hospitalar no final desta quarta.
Reprodução/Instagram
Através do Instagram, Cássio postou foto lamentando a má sorte com lesões e contusões



































Já é certo que o técnico Mano Menezes não poderá contar com ele para a estreia do Corinthians no Campeonato Paulista. No domingo, a partir das 17 horas (de Brasília), o Timão mede forças com a Portuguesa, no Canindé, e começa a defender o título estadual.

Titular na reta final do último Nacional, Walter deverá continuar no posto principal. Júlio César e Danilo Fernandes, que ainda podem deixar o Parque São Jorge em caso de boa proposta, também aparecem como opção para o treinador. 

0 comentários:

Postar um comentário