quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Tite deixa Emerson no banco e arma Timão com Pato e Renato Augusto


O técnico Tite armou nesta terça-feira o Corinthians que enfrentará o Millonarios, na quarta, com os portões do Pacaembu fechados. Alexandre Pato e Renato Augusto estão no time, com Emerson no banco e Jorge Henrique vetado por lesão muscular.


O Sheik, que chegara atrasado nos dois treinos anteriores, passou parte da atividade em tratamento por conta de dores no joelho direito. Quando foi ao gramado do CT do Parque Ecológico, no entanto, o atacante trabalhou ao lado dos reservas.

Em um campo separado, a equipe que vai encarar o Millonarios foi montada da seguinte maneira: Cássio; Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Renato Augusto e Danilo; Alexandre Pato e Guerrero.
Djalma Vassão/Gazeta Press
Segundo Tite, dores e atrasos de Sheik se juntaram ao bom momento de Pato (foto) na definição da escalação

























O posicionamento não era exatamente o 4-2-3-1 com o qual o time está acostumado. Os meias, Renato Augusto e Danilo, posicionaram-se perto das linhas laterais, com Alexandre pato bem próximo do centroavante Paolo Guerrero.

Durante boa parte do treino tático, disputado sem um time adversário, a preocupação de Tite foi arrumar o posicionamento defensivo. O treinador conduziu a bola no papel de rival e cobrou bastante uma distância correta para o adversário.

Com a formação definida nesta terça, Pato será escalado pela primeira vez sem que um titular seja poupado. O principal reforço do Timão para a temporada esteve entre os 11 contra Botafogo e Bragantino, mas sempre com homens de frente preservados. Desta vez, a única baixa é o contundido Jorge Henrique.

0 comentários:

Postar um comentário