sexta-feira, 20 de julho de 2012

Arsenal terá olheiros avaliando Ganso no amistoso contra Reino Unido, diz jornal

O Arsenal pode entrar na briga para ter o meia Paulo Henrique Ganso, do Santos. De acordo com o jornal inglês Mirror, olheiros do clube de Londres irão observar de perto a atuação do atleta no amistoso da seleção brasileira contra o Reino Unido nesta sexta-feira, em Middlesbrough.


Ganso vem discutindo a renovação de seu contrato com o Santos desde a eliminação da equipe na Copa Libertadores, mas as partes ainda não chegaram a um acordo. O presidente santista Luís Álvaro de Oliveira chegou a dizer que o meia não gostaria mais de defender o time, o que foi desmentido pelo atleta.
Com a possível saída de Oscar do Internacional, ganharam força as especulações de que Ganso poderia trocar o Santos pelo clube gaúcho. Na Europa, o Tottenham é apontado como um possível destino do meia.
Se olheiros do Arsenal realmente estiverem dispostos a avaliar Ganso nesta sexta-feira, terão de esperar até o segundo tempo da partida contra o Reino Unido. Isso porque o santista irá iniciar o confronto entre os reservas. Oscar será o titular.

0 comentários:

Postar um comentário