O ex-atacante Romário costuma ridicularizar Pelé por seus comentários e opiniões desde os tempos de jogador. Na tarde desta quinta-feira, questionado sobre as corriqueiras críticas do atual deputado federal, o antigo jogador do Santos contestou.
Ainda como jogador, Romário celebrizou a frase “Pelé calado é um poeta”. Recentemente, ele afirmou que o ex-santista é “a pessoa que mais fala m... no Brasil” e pediu que ele se calasse. Desta forma, provavelmente a declaração irônica desta quinta-feira será rebatida.
Como deputado federal, Romário mantém uma postura crítica em relação aos dirigentes de futebol e vem procurando liderar um movimento para derrubar José Maria Marin, sucessor de Ricardo Teixeira na presidência da CBF. Questionado sobre as denúncias envolvendo o atual mandatário, Pelé evitou se aprofundar.
Djalma Vassão/Gazeta Press
“Acusações, vamos ter sempre. Tinha contra o Ricardo Teixeira e agora tem contra o Marin. O (Nicolas) Leoz (presidente da Conmebol) agora pediu uma folga, um descanso. Essas cobranças vão existir sempre e acho que tem que moralizar mesmo”, disse Pelé.
O ex-jogador ainda minimizou o atraso de algumas arenas para a Copa das Confederações-2013 e para o Mundial-2014. “Essa questão dos estádios preocupa, mas não vai ser o grande problema. O Brasil não pode perder a oportunidade para crescer como país”, afirmou Pelé.
Fonte: Gazeta Esportiva
0 comentários:
Postar um comentário